Isca mata-ratos - STRAIK - KIt com 2 unidades

  • DEXTER Fabricante: DEXTER
  • Cód: DEXTER0991012002
BRL 35.00 por R$ 35,00 6x de R$ 5,83 sem juros  
Isca mata-ratos - STRAIK - KIt com 2 unidades
A isca premium mais atrativa do mercado para os roedores.
O Straik Isca Mata-ratos tem efeito anticoagulante e fórmula exclusiva, desenvolvida com cereais e sementes oleaginosas nobres, como a macadâmia, tornando-se altamente atrativo aos roedores e com a palatabilidade muito semelhante aos alimentos comuns que atraem essas pragas.
Esse fator faz com que o Straik Isca Mata-ratos se diferencie das iscas tradicionais.
É recomendado não só para residências, mas para áreas onde a oferta de comida é abundante, como locais de estocagem de alimentos.
Eficaz contraRatos, ratazanas e camundongos
ApresentaçãoSachê de 25 g

Como usar?
Não é necessário abrir a embalagem.
Colocar os sachês onde se observam sinais da presença dos roedores (tocas e trilhas).
A quantidade de sachês e o número de pontos de aplicação varia de acordo com a espécie do roedor, o grau de infestação e com o tamanho da área a ser desratizada.
Para ratazanas e ratos, recomenda-se colocar de 4 a 8 sachês a cada 4 m ou 9 m, já para camundongos, pode-se colocar de 1 ou 2 sachês a cada 2 m ou 4 m ou 2 sachês para altas infestações.
Eventualmente, recomenda-se abrir o sachê, dividir o conteúdo em duas porções e aplicar sobre o local, mantendo a oferta do produto até que não se observem mais sinais da presença dos roedores e, depois, destruir os restos do produto e os recipientes.Recomenda-se a colocação do raticida em caixas ou tubos que permitam o acesso exclusivo dos roedores, pois estes se sentem mais seguros comendo escondidos.Como forma de prevenção contra novas infestações, mantenha pontos de aplicação de forma permanente
.• Alta atratividade
• Palatabilidade superior às iscas tradicionais
• Formulação exclusiva, com cereais nobres e sementes oleaginosas, como a macadâmia
• Contém amargante para evitar a ingestão humana e de animais domésticos
Cor cinza. Fabricante dexter.